EP novo do Hoax é um soco na cara

2

O Hoax, aquela banda de Boston do vocalista completamente zozó que a gente já falou aqui milhares de vezes, lançou mais um inacreditável EP. O disco saiu pela Painkiller Recs no mês passado e chegou em minhas mãos essa semana via Diogo CVMN, the nekrohipsterkvlt. Meus rapazes (e eventuais moçoilas), o que eu tenho a dizer é… QUE DIS-CO! A banda parece que fica mais brutal, animalesca e insana a cada lançamento – e esse é apenas o terceiro EP, hein?!

O disco que, como de costume, não tem nome porque eles devem achar que isso é coisa de maricas, traz quatro faixas apenas, mas que levam ao extremo a sua conhecida fórmula de Boston Hardcore + crust + Die Kreuzen + quilos de sujeira e distorção. Soa como os caras do Life’s Blood tentando tirar o Deathcrush do Mayhem ou como se você tivesse esquecido o United Blood do Agnostic Front e o Why do Discharge tocando juntos no último volume num hospício.

O lado A abre com “Discipline”, a melhor música do EP, com um refrão que fica repetindo “discipline comes from within/ Never forgive/ I fight for what’s right” numa levada mid-tempo, meio stomp, que dá vontade de socar as paredes! As outras três faixas que completam o disco são “Fantasy”, “Free the Land” e “Stuck” com sua letra poética que diz: “a pestilence cumbersome/ I’m going to rot in my own scum”. Phopho.

Mas não são só as músicas que detonam, a arte do EP é muito do caralho! Parece que o segundo lançamento deles também seguiu esse pique, mas né?!, ninguém pode confirmar porque ninguém nunca recebeu a parada do maninho da Youth Attack Recs, hehehe! De toda forma, os caras mostram como dá pra fazer uma arte futiti sem muitos recursos. Um pôster com colagens e uma capinha de duas dobras, tudo em P&B, mas mil vezes mais inventivo que o desenho com mil layers de photoshop que você fez pra sua banda de br00tal death.

Tirei essas fotos do bang aí em cima pra cês darem um saco. Certamente não vou esquecer de colocar eles na minha lista de melhores do ano daqui do site, hehehe!

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por: xmenezesx Veja todos os posts do
Ex-membro da Gangue dos Dobbermans
  • J Martinberg

    Hoax é foda demais, ainda não ouvi o EP novo, mas deve ser cabuloso, e digo, tá faltando banda assim aqui.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=696276529 Thiago Silva

    Essa estética dos caras é animal também, puta vibe HORROROSA (num bom sentido).

  • Joana

    xmenezesx, você sabe dizer se o Hoax tem algum site ou alguma rede social oficial (tumblr, twitter, facebook ou qualquer outra…) para ficar informado das noticias e lançamentos da banda? tentei algumas vezes achar algo mas nunca encontro nada. não tem praticamente nada da banda circulando na net a não ser blogs com downloads dos EPs…

    • joão vitor

      não adianta perguntar o menezes nunca responde hahaha

%d bloggers like this: